Bom pra começar esta maravilhosa lista
num é de muita dúvida que o 1primeiro lugar vai para ,é claro, Black Sabbath
Uma das bandas que possue, um dos maiores potenciais para se produzir músicas de qualidade!!!
Na minha ulmilde opnião as melhores são: Black Sabbath,claro, AC/DC, Jimi,Metallica,Iron,Alice in chains,Slayer e Pantera!!!
Ai vai a lista :
01. BLACK SABBATH
02. LED ZEPPELIN
03. AC/DC
04. VAN HALEN
05. Jimi Hendrix
06. METALLICA
07. JUDAS PRIEST
08. AEROSMITH
09. MOTÖRHEAD
10. IRON MAIDEN
11. SLAYER
12. DEEP PURPLE
13. SPINAL TAP
14. RUSH
15. ROBIN TROWER
16. DIO
17. KISS
18. GUNS N' ROSES
19. KYUSS
20. THIN LIZZY
21. PANTERA
22. URIAH HEEP
23. ALICE IN CHAINS
24. MERCYFUL FATE
25. MESHUGGAH
Nenhum comentário:
Postar um comentário