Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As 20 melhores bandas do Heavy metal!!!

Bom pra começar esta maravilhosa lista
num é de muita  dúvida que  o 1primeiro lugar vai para ,é claro, Black Sabbath
Uma das bandas que possue, um dos maiores potenciais para se produzir músicas de qualidade!!!
Na minha ulmilde opnião as melhores são: Black Sabbath,claro, AC/DC, Jimi,Metallica,Iron,Alice in chains,Slayer e Pantera!!!

 Ai vai a lista :

 01. BLACK SABBATH 
 02. LED ZEPPELIN
 03. AC/DC
 04. VAN HALEN
 05. Jimi Hendrix
 06. METALLICA
 07. JUDAS PRIEST
 08. AEROSMITH
 09. MOTÖRHEAD
 10. IRON MAIDEN
 11. SLAYER
 12. DEEP PURPLE
 13. SPINAL TAP
 14. RUSH
 15. ROBIN TROWER
 16. DIO
 17. KISS
 18. GUNS N' ROSES
 19. KYUSS
 20. THIN LIZZY
 21. PANTERA
 22. URIAH HEEP
 23. ALICE IN CHAINS
 24. MERCYFUL FATE
 25. MESHUGGAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário